Registreringar Award Odair Firmino Solidaritet förlängdes till,,pt,augusti,,es,Initiativet syftar till att ge möjlighet till deltagande grupper,,pt 30 de agosto. A iniciativa busca dar oportunidade de participação a grupos que não tiveram tempo hábil para a inscrição no período inicial. Para se inscrever, é preciso preencher uma ficha disponível on-line e enviar para o e-mail: caritas@caritas.org.br.

Com o tema Soberania alimentar e solidariedade: alternativas para as desigualdades sociais, priset, neste ano, quer promover a reflexão e o debate de propostas, de superação da pobreza extrema e das desigualdades sociais.

Três experiências serão premiadas e receberão R$ 10 tusen (primeiro colocado), R$ 5 tusen (segundo colocado) e R$ 3 tusen (terceiro colocado).

Främjas av brasilianska Caritas,,pt,som inträffar varje år,,pt,Diamond MENDES CAJADO,,pt,god eftermiddag,,pt,med hjälp av denna förlängning,,pt,Jag undrar när kommer resultatet av urvals,,pt,en stark Verjus av var och en av de gemensamma Apiques,,pt,Settlement Maceió-Itapipoca-CE,,pt,hello Diama,,pt,god eftermiddag,,pt,Det slutliga resultatet av valet kommer att ske under andra halvan av oktober,,pt,eftersom utmärkelserna kommer att äga rum i november under solidaritetsveckan,,pt,Stor kram och lycka,,pt,Award Odair Firmino materialiseras Solidaritet Week,,pt,TALITA,,pt,Resultatet kommer att tillkännages på webbplatsen endast eller också via e-post,,pt,hello Talita,,pt,god morgon,,pt, o Prêmio Odair Firmino reconhece os esforços de organizações, entidades, associações e grupos populares que lutam em defesa e pela melhoria da vida.A iniciativa é voltada para grupos, organizações sociais, associações e cooperativas, entidades e grupos comunitários, todos eles de abrangência local.

Comunicação da Cáritas Brasileira / Nationella sekretariatet