註冊獎Odair FIRMINO團結分別延長至,,pt,八月,,es,該計劃目的是通過團體的參與提供機會,,pt,該獎項Odair FIRMINO團結第四版,,pt,巴西推動明愛,,pt,主題是糧食主權和團結,,pt,而該獎項將天,,pt,三獎獲得者Odair FIRMINO團結就會顯露出來週五,,pt,頒獎儀式將於下週五,,pt,在巴西利亞,,pt,DF,,en,從19H,,pt,巴西主教全國會議,,pt,CNBB,,hu,滿足實驗的入圍獎III Odair FIRMINO團結,,pt,下週III獎Odair FIRMINO團結的獎項出現,,pt 30 de agosto. A iniciativa busca dar oportunidade de participação a grupos que não tiveram tempo hábil para a inscrição no período inicial. Para se inscrever, é preciso preencher uma ficha disponível on-line e enviar para o e-mail: caritas@caritas.org.br.